Revista Portal Útil

Depois de diversos meses de muita dedicação e esforço no trabalho, ou até mesmo para outros, a correria do dia a dia, como as responsabilidades de ter filhos e um lar para cuidar, é claro que fazer um passeio com a família para que todos possam relaxar, é uma ótima opção.

E para isso, Balneário Camboriú é um ótimo lugar para se passar as férias com todos juntos, além de existir diversas praias, possui vários locais de turismo, e lógico muita diversão e lazer. E um desses pontos mais conhecidos podemos citar o Aquário em BC

Atualmente ele seria o maior do Sul do país em Balneário Camboriú, e além disso, você também pode encontrar a roda gigante panorâmica e o prédio mais alto do Brasil como fontes turísticas.

Por isso, coloque suas melhores expectativas no Aquário em BC e nos lugares que visitar em toda SC sem medo. 

Que Santa Catarina é um estado repleto de maravilhas todos sabemos, e nos dias de hoje é uma das principais localizações para as férias com amigos e família, em especial Balneário Camboriú que é uma cidade amada por muitos.

E já que estamos falando desse lindo lugar, por aqui você irá encontrar uma lista de lugares e atividades para fazer em BC na sua folga!

O que este artigo aborda:

O que fazer em Balneário Camboriú nas férias?
O que fazer em Balneário Camboriú nas férias?
Pin It

Lista para as férias em Balneário Camboriú!

  • Passeio teleférico: Passeio que começa na barra sul e para na estação mata atlântica;
  • Barco Pirata: Um barco com muita dança e piratas pelos 7 mares e muita diversão;
  • Praia dos amores: Um lugar ótimo para pegar uma onda com surfistas;
  • Cristo luz: Ponto turístico incrível e memorável;
  • Morro do careca: O morro com uma vista incrível;
  • Barra sul;
  • Parque unipraias: Muita aventura como, ziprider, arvorismo e trenó. 

E também temos:

Oceanic Aquarium

Já imaginou presenciar distintas espécies de animais aquáticos em um lugar só? E digo mais, ter uma experiência incrível de estar no fundo do mar juntamente com a fauna marinha que é maravilhosa!  

Incrível não é mesmo? Nesse aquário em BC você, sua família e amigos poderão contemplar toda a infinidade do oceano, e tudo isso sem sairmos encharcados e molhados, ele possui 2.500 m quadrados e contém dois andares para se visitar. 

Se abriga em méio 2 mil animais marinhos no aquário em BC, 1 milhão litros de água contendo 140 espécies como: Jacarés, tartarugas, lontras, pinguins, polvos, lontras, sucuris, arraias, tubarões, sucuris e outros.

Além disso, crianças e 4 anos de idade não pagam a entrada, as bilheterias ficam abertas das 9 horas às 19:30, e a excursão ocorre às 20:30, os adultos pagam 48 reais e aqueles que têm a opção de aderir a meia entrada sai por apenas 24 reais. Durante esse passeio as crianças estão sujeitas a aderir conhecimento com palestras e preservação do meio ambiente, a maioria dos animais que residem no aquário em BC foram resgatados em condições de riscos ou nasceram sob os cuidados humanos e já não podem ser devolvidos à natureza.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Luana Lopo

Sou uma baiana completamente apaixonada por viagens. Compartilho nas minhas redes sociais e aqui no blog minhas experiências de viagem ao redor do mundo, incentivando outras pessoas a realizarem a viagem dos sonhos. Compartilho ainda o meu dia a dia e o meu lifestyle.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse