Revista Portal Útil

Todos nós precisamos ter um computador em nossas casas hoje, se é para navegar na Internet, conectando-se com a família, fazendo trabalhos de casa ou trabalhando a partir do lar.

Comprando o melhor será fácil após concluir a leitura deste artigo.

O que este artigo aborda:

Computador top 3 Conselhos De Compras que vai te ajudar na escolha
Computador top 3 Conselhos De Compras que vai te ajudar na escolha
Pin It

Oportunidades de compra de computador

Em primeiro lugar, procure por pessoas que estão querendo trocar ou vender o seu computador. Nesse sentido, várias pessoas estão procurando migrar para um notebook ou celular, com isso, querem se livrar do seu computador desktop.

Na maioria das vezes o computador vai estar funcionando e sem nenhum problema. Mas é sempre bom dar uma olhada antes de fechar o negócio.

Ao comprar um computador ‘desktop’ com a intenção de criar DVDs ou CDs de sua própria, tome cuidado para verificar se o modelo que você está considerando tem um gravador de disco integrado.

Enquanto a maioria das novas versões terá esse recurso, não descobrir que um determinado modelo não pode levar a grande frustração.

Para produção de conteúdo o computador deve ser potente

Se você fizer trabalho de foto ou vídeo, jogos você vai querer um computador desktop com pelo menos quatro núcleos.

Chamado Quad-Core, este desktop vai lhe dar um monte de capacidade multitarefa. Seu computador não gaguejar quando você tem vários grandes programas abertos.

Isso vai economizar muita frustração durante suas sessões de trabalho.

Invista em computadores que possuem gravadores de CD ou leitores de DVD.

Uma unidade de CD pode não ser suficiente para seus arquivos multimídia maiores.

Você provavelmente vai exigir o espaço de uma unidade de DVD. Custa um pouco mais, mas o espaço de armazenamento vale a pena.

Exija garantia para sua maquina

Da mesma em vês de comprar um computador sem rever completamente a cobertura de garantia fornecida com uma determinada máquina.

Garantias de um ano ou mais são ideais, e ele realmente paga para procurar aqueles válidos tanto para problemas de ‘software’ e equipamento físico.

Isso pode realmente fornecer economias significativas se algo dar errado.

Ao procurar um novo desktop, vá para ele com a ideia de maximizar a sua compra com base fora de suas necessidades específicas.

Computador desktop vêm em uma tonelada de formas, tamanhos, e velocidades de processamento e habilidades.

Ou seja, Há uma enorme variedade, por isso é importante dar uma olhada no seu fluxo de trabalho para fazer a melhor escolha

Escolha oque se encaixa ao seu perfil

Não se deixe enganar em um ‘item’ mais caro do que você precisa.

Ou seja, se um escritório doméstico ou uma pequena empresa requer um ou mais computador ‘desktop’, muitas pessoas também têm um portátil ou iPad para maior comodidade.

Além disso. Os computadores podem compartilhar os programas mais importantes e informações, facilitando para as pessoas.

Se você tem uma família estridente ou você tende a ser desajeitado você mesmo, realmente considerar a obtenção de seguro em seu desktop.

Cuidado para comprar um antes de testar

Cuidado com golpes ao comprar um computador de mesa de um vendedor privado.

Enquanto isso eles podem prometer-lhe um rápido, computador de trabalho, você não vai saber se é verdade até que você o testar.

Insista em ser capaz de vê-lo em ação com um monitor, mouse, teclado e acesso à Internet, pelo menos.

Da mesma forma Descubra se o computador ‘desktop’ que você deseja incluiu programas.

Portanto, você precisa saber o que eles são. Você precisa saber se ele tem um processador de texto ou programa de planilha que você usará. Isto é importante para muitos para o seu trabalho.

Além disso, descubra se o ‘software’ incluído são versões completas ou demos. As (demos) expiram após 30 ou 90 dias, o que exige que você compre as versões completas por conta própria.

Tomar o tempo para ler todo este conselho perito mudará seu futuro para melhor. Você não terá problemas ao pesquisar um computador de mesa para atender às suas necessidades.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Diego Augusto

Formado em Sistemas de Informação na Faculdade Pitágoras. Apaixonado por tecnologia e sempre antenado as novidades. Trabalho no mercado a mais de 10 anos como desenvolvedor Web. Sou especialista em desenvolvimento de sistemas e sites em arquitetura serverless.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse