Revista Portal Útil

O WhatsApp revolucionou a forma de comunicação pelo celular. Ele permite mensagens de texto, áudio e vídeo. Por isso, em 2015 foi lançado o WhatsApp Web.

O WhatsApp Web é uma forma de utilizar o WhatsApp em um navegador de computador ou notebook. Isso otimiza mais o seu tempo para não ficar entre uma tela e outra.

Já em 2018, foi lançado o WhatsApp Business. Essa é uma versão do aplicativo voltada para facilitar a comunicação de pequenas empresas e seus clientes e fornecedores.

Confira: Como recuperar conversa apagada do WhatsApp

O WhatsApp é tão popular que existem até aplicativos clones dele. O mais famoso é o WhatsApp GB. Para criação do WhatsApp GB, o código fonte do aplicativo oficial foi alterado. Dessa forma, o aplicativo não oficial traz mais funcionalidades.

No entanto, saiba que a utilização do WhatsApp GB não é recomendada. Isso pode trazer riscos à sua segurança e privacidade.

Ainda em 2018, foi lançado o WhatsApp API voltado para médias e grandes empresas. O aplicativo funciona com chatbot. Um chatbot é um software capaz de manter um diálogo normal com seres humanos.

O que este artigo aborda:

Veja como conseguir o WhatsApp da Jequiti
Veja como conseguir o WhatsApp da Jequiti
Pin It

Qual o WhatsApp da Jequiti?

Infelizmente, esse não é o caso da Jequiti. Não é possível conseguir o WhatsApp da Jequiti porque não existe tal canal de comunicação. No entanto, a empresa alerta para golpistas que entram em contato com as revendedoras solicitando um depósito em dinheiro para participar de um concurso.

Não caia nesse tipo de golpe. Saiba que não é possível conseguir o WhatsApp da Jequiti e só atenda revendedoras de sua confiança, entrando em contato com o WhatsApp pessoal. Não efetue nenhum pagamento caso desconfie de atividade suspeita.

Quais são os outros canais de comunicação da Jequiti?

Já que não é possível conseguir o WhatsApp da Jequiti, a forma mais fácil de entrar em contato é pelos meios de comunicação oficiais. Saiba quais são suas opções.

Para comprar produtos Jequiti, você pode falar pelo WhatsApp pessoal de uma revendedora conhecida. É esse o modo de venda da Jequiti. É possível comprar pelo site da empresa também. No entanto, se for para entrar em contato direto com a Jequiti, conheça os canais de comunicação.

A Jequiti atende diretamente pelo seu Facebook. Pode ser por uma mensagem privada ou por um comentário em uma publicação. A Jequiti também tem perfis no Instagram, Youtube e Twitter. Para saber se é o perfil oficial, basta buscar pelo selo de verificação das plataformas.

Já o número do SAC para atendimento ao consumidor é: 0800-776-7171. Esse é o telefone para compras da loja online.

Já para compras efetuadas através de venda direta, o número do SAC é 0800-776-7575. Para consultoras Jequiti, o telefone é: 0800-775-7373.

O horário de atendimento de qualquer SAC é de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Caso você seja uma consultora Jequiti, líder ou gerente de vendas, existe o site para comunicação direta cujo endereço é: www.jequitidigital.com.br

Portanto, a Jequiti não tem até agora um WhatsApp oficial com atendimento por um chatbot. As opções são as redes sociais, o site ou os números de telefone.

Por fim, se você quer saber mais sobre a Jequiti, veja o vídeo do canal da Camila Maira.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Diego Augusto

Formado em Sistemas de Informação na Faculdade Pitágoras. Apaixonado por tecnologia e sempre antenado as novidades. Trabalho no mercado a mais de 10 anos como desenvolvedor Web. Sou especialista em desenvolvimento de sistemas e sites em arquitetura serverless.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse