Publicado por Veja Notícias no dia 14/08/2021 as 10:52

Com a pandemia do coronavírus, a preocupação com a saúde cresceu, visto o aumento da procura de planos de saúde no Brasil desde o início de 2020.

Contar com planos de saúde como o da Blue Med é essencial, afinal, um convênio traz a garantia para os contratantes e seus beneficiários de que serão agraciados com apoio médico.

O Blue Med Alvorecer está no mercado justamente para isso: trazer o que há de mais profissional no que diz respeito a planos de saúde, com sua rede especializada de médicos e abrangência de cobertura.

Se você se interessou, continue lendo o texto, pois falaremos mais sobre a Blue Med, um dos melhores planos de saúde do país.

Quem é a Blue Med?

Desde 1924, a empresa tinha a ideia de constituir um plano de saúde nacional, assim, o grupo Alvorecer ramificou uma alternativa em meio aos convênios médicos.

A Blue Med assim nasceu, para fazer a diferença no mercado de planos do Brasil, norteada pela vontade de criar melhores alternativas aos clientes, com serviços de qualidade.

Isso pode ser notado nos serviços, ambulatórios e hospitais que a rede oferece para os beneficiários do plano, que usufruem de instalações e exames com inovações tecnológicas acessíveis para o público geral, onde é possível ver o atendimento de qualidade proporcionado pelo plano.

Por que devo contar com os planos da Blue Med Alvorecer?

Em geral, planos de saúde privados oferecem a seus beneficiários bons atendimentos nas horas mais precisas, o que não é diferente com a Blue Med Alvorecer.

Eles conseguem contar com mais segurança que na rede pública, com o SUS (Sistema Único de Saúde), além de trazer o benefício do menor tempo de espera para exames e consultas por conta de sua rede credenciada, o que faz dos planos da Blue Med uma ótima alternativa.

A rede de hospitais por si só é um diferencial, que mostra a preocupação com a prevenção de doenças, visto os tratamentos para garantir a qualidade de vida e uma boa saúde.

Qual o histórico da Blue Med?

A Blue Med, desde o início, procura oferecer o melhor serviço possível às famílias brasileiras com seu atendimento cuidadoso, auxiliado por sua rede credenciada, que oferece a cada associado uma experiência agradável e eficiente.

A empresa se preocupa muito com o impacto que causa entre seus usuários, que, geralmente, é sempre positivo, o que contribui para a continuidade do investimento em seus serviços.

Isso é um reflexo do grande respeito da instituição pelas políticas públicas e a ação sempre baseada nas regras da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e da Defesa do Consumidor.

Em quais regiões o plano tem cobertura?

Entre os planos de saúde nacionais, a Blue Med se destaca por sua boa cobertura, atuando nas principais regiões do país.

Assim que o usuário conta com os planos da empresa, ele passa a ter a garantia de que irá usufruir do bom e do melhor por parte da cobertura, que abrange em termos de atendimento e internações as regiões de São Paulo e Baixada Santista.

Blue Med: Planos Sênior

Como, já dissemos, a pandemia do coronavírus trouxe problemas essenciais para as famílias, que procuram por planos de saúde. Os idosos, grupo bastante afetado nesse intervalo, também são prioridade neste tópico.

Contratar um plano de saúde sênior como o da Blue Med é importante, pois os que estão na melhor idade, no caso, a faixa etária de 60 anos ou mais, podem ter a garantia de que terão o apoio necessário.

Blue Med na Baixada Santista

A Baixada Santista, como uma região com grande número de idosos, visto que Santos tem o maior percentual de população acima de 60 anos no país, em geral, tem grande procura para o cuidado com os que estão na melhor idade.

Entre os hospitais credenciados em seu radar, a Blue Med conta com a parceria dos seguintes lugares:

  • A Casa de Saúde de Praia Grande;
  • A Casa de Saúde de Santos;
  • O Hospital Frei Galvão de Santos;
  • O Hospital Santo Amaro do Guarujá.

Além dos hospitais oferecidos pela rede, existem também as clínicas catalogadas, além dos laboratórios, que contam com profissionais especializados.

Veja Notícias

Veja Notícias

O Veja Notícias é um portal de variedades para leitores de todo o Brasil.

Outros artigos

Employer Branding: tire todas as suas dúvidas

17 de maio de 2021

Employer Branding: tire todas as suas dúvidas

Os desafios das empresas no mercado atual vão muito além de criar oportunidades de vendas. As organizações perceberam que os colaboradores são ativos importantes pa...