Pet

Dicas para escolher uma ração boa e barata

Publicado por Veja Notícias no dia 20/09/2021 as 14:00

Antes de mais nada, o desenvolvimento da ração para cachorros é feito com ingredientes de alta qualidade que permitem uma longevidade para o pet. Por isso, é importante saber escolher uma ração boa e barata.

Ainda mais, que a ração contém vários ingredientes de origem vegetal, sendo 90% da proteína de origem animal.

Atualmente, existem cães que possuem pelos longos que necessitam de suplementos especiais para que fiquem sedosos e brilhantes.

Por isso, a escolha de uma ração para filhote de cachorro boa e barata afetará diretamente o seu desenvolvimento. Nesse sentido, a ração deve possuir boas quantidades de gordura e ácido linoleico, ácidos graxos que são essenciais para os cachorros.

Além disso, este alimento está disponível apenas em uma versão para cachorros de todos os tamanhos, fora as opções de cachorros. Dessa forma, os cães com peso entre 11 e 25 kg são considerados de tamanho médio.

Bem como, uma ração boa e barata para cachorro teve possuir nutrientes como FOS e MOS e muitas fibras – o que aumenta a absorção de nutrientes no intestino.

Nesse sentido, quando for escolher uma ração para cachorro boa e barata de preferência para as rações úmidas, é importante olhar o rótulo.

Portanto, olhe com atenção para escolher o melhor produto para seu animal de estimação. Por fim, dê uma olhada nas dicas abaixo para saber o que considerar ao escolher a melhor ração boa e barata.

Super Premium

De antemão, uma ração boa e barata é a super premium, ela é uma marca muito recomendada pelos veterinários. Contudo, algumas marcas são consideradas caras.

Apesar disso, você pode escolher uma ração super premium que não seja apenas de boa qualidade, mas também seja relativamente acessível. Nesse sentido, a Golden especial é um ração boa e barata que é mais acessíveis no mercado de alimentos para animais de estimação.

Juntamente com, o Selo Alimentar Super Premium, esta ração é isenta de corantes artificiais ou naturais, o que vai ajudar a manter a longevidade e o peso natural do seu animal e melhorar suas articulações à medida que envelhece.

Assim, ela é utilizada na alimentação e aumenta a qualidade dos pelos e pele. Afinal, suas proteínas são de alta qualidade e também contribuem para a saúde bucal.

Ração Purina

Em primeiro lugar, a Purina é uma das melhores opções de ração boa e barata. Do mesmo modo, ela é de altíssima qualidade para todos os estágios e tamanhos de cão.

Ainda assim, um estudo avaliou a composição de dez marcas para cães adultos e cinco para cachorros com base em parâmetros da European Association of the Feed Industry. Nesse sentido, você sempre precisa saber se a comida é para cachorros ou adultos e também o tamanho do cachorro.

logo, preste atenção à idade e ao tamanho do cão recomendado. Por exemplo, se você possuí 2 cães adultos e 1 idoso, você tem que oferecer rações adequadas para todas as idades.

Ração Magnus

Antes de mais nada, a ração Magnus garante aos cachorros um desenvolvimento que corresponde à sua qualidade de vida através de uma excelente seleção de ingredientes a partir de nutrientes essenciais e um sabor delicioso.

Afinal, cães de raças pequenas, em média, não são mais filhotes após nove meses.

De antemão, a ração Magnus não possuí nenhum corante que seja artificial, porém, possuí antioxidantes e transgenes. Além disso, a comida também apoia a saúde intestinal do cachorro graças ao seu alto teor de fibras.

Portanto, para saber como consumidor se o alimento é altamente digerível ou não, basta analisar os ingredientes que compõem o alimento na embalagem.

Ração Champ

Em primeiro lugar, um cachorro grande tem uma maior probabilidade de ter problemas musculoesqueléticos do que um cachorro de tamanho pequeno. Dessa forma, você precisará ter isso em mente ao escolher uma ração boa e barata para o seu cão.

Em contrapartida, a comida Champ é do tipo standard (Cortesia / MARS). Ou seja, é uma ração standard da MARS, do mesmo fabricante da Pedigree.

Por fim, apenas algumas marcas indicam se a ração é ideal para o seu cachorro. Nesse sentido, pode ser um pouco complicado definir o melhor alimento para cachorros de médio porte. Bem como, até os 45 dias de vida, cães e gatos são alimentados apenas com leite materno e só então vem a ração do filhote.

Como escolher uma ração boa e barata?

Primeiramente, é importante ter cuidado ao escolher uma ração boa e barata, pois a ração para cachorros é enriquecida com nutrientes que apoiam o desenvolvimento da saúde e do crescimento do cachorro.

Por exemplo, as proteínas, ajudam a construir massa muscular, promovem a reposição capilar e fornecem energia suficiente para o dia todo.

Além disso, o aumento de cálcio, por sua vez, promove o desenvolvimento de ossos fortes, o que pode prevenir problemas de saúde à medida que o animal envelhece.

Ficamos totalmente perdidos quando recebemos tanta informação trombada, certo?

Portanto, relaxe, nossa dica final é que você escolha aquele que se adapta à idade do seu cão e os nutrientes de que precisa.

Conclusão

Desde já, quando compramos uma ração de cachorro boa e barata temos que estar atentos aos valores garantidos (proteína, percentagem de gordura, etc.) e à qualidade dos ingredientes.

Ainda mais, por se tratarem de produtos de grandes empresas, eles têm maior consciência de qualidade e são formulados com ingredientes de melhor qualidade do que as rações convencionais.

Enfim, procure opções de alimentos de alta qualidade, ricas em proteínas, vitaminas e minerais e que garantam ao seu amiguinho proteção duradoura e bem-estar.

Essas foram as dicas da Haziel Pet para vocês. Se gostaram, não esqueça de compartilhar com os seus amigos.

Agropecuária em Cachoeirinha – Petshop em Cachoeirinha – Haziel Pet

Veja Notícias

Veja Notícias

O Veja Notícias é um portal de variedades para leitores de todo o Brasil.

Outros artigos

Como emagrecer rápido com exercícios

6 de fevereiro de 2021

Como emagrecer rápido com exercícios

Seguir uma dieta equilibrada e a prática diária de exercícios físicos é a estratégia para emagrecer que não falha. A redução da quantidade de alimentos consumido...