Revista Portal Útil

O verão está chegando e sempre surge a dúvida: qual a tendência para este ano? Ao andar pela cidade e observar as lojas, dá para perceber que as cores estão super em alta.

O próximo verão tende a ser colorido, cheio de estampas e cores chamativas. Mas e na moda cristã, o que está em alta e promete fazer parte do armário das pessoas nos próximos meses de calor?

Para alegria das mulheres de fé, este ano a tendência da moda cristã está cheia de variedade e modelos incríveis. São roupas coloridas, com estampas, texturas e alguns toques diferenciados que deixam qualquer pessoa mais estilosa.

E claro, fresquinhas. O calor brasileiro não é brincadeira! Há dias em que o termômetro bate recordes de temperaturas, então, precisamos nos sentir bem com o look e com peças leves, que nos deixem à vontade para o calorão.

Seja para trabalhar, estudar, ir à igreja ou curtir dias de lazer, há modelos incríveis na moda para o verão 2021/2022. Se você é daquelas que nunca sabe combinar as peças ou tem dificuldade em montar looks estilosos, este conteúdo é para você.

Explicaremos o que estará na moda no próximo verão, quais as características dessas peças e como usá-las. Também indicaremos em quais ocasiões aquela roupa vai bem e muito mais.

Acompanhe este texto até o final para começar a pensar no seu estilo dos próximos meses. São peças tão lindas que ficarão na moda por um bom tempo – e caso não fiquem, elas podem ser usadas da mesma forma.

A mulher ficará linda, impecável e estilosa de qualquer maneira, isso nós temos certeza. Confira os modelos e já separe um lugarzinho no guarda-roupa!

O que este artigo aborda:

Moda cristã: o que usar neste verão?
Moda cristã: o que usar neste verão?
Pin It

Dicas do que vestir no verão

O verão é uma época mais quente, que traz sensações de alegria, leveza e disposição. Não dá para negar que nessa época, as pessoas se sentem mais dispostas para viajar, passear, sair de casa, ir à igreja, entre tantas outras atividades legais.  

É uma estação que causa felicidade, proporciona muita energia para o dia a dia e muitos outros benefícios – caso a pessoa esteja fresquinha e em um ambiente confortável. Não há nada pior do que passar o dia sentindo aquele calorão com roupas pesadas e na rua, por exemplo.

Por isso, muitas mulheres se preocupam com a estação dos próximos meses. Como se vestir de acordo com as suas convicções sem passar os dias sentindo muito calor, suando e tornando essa estação menos prazerosa?

É exatamente para isso que estamos aqui! Daremos dicas de peças leves, fresquinhas e lindas para o verão. Assim, as mulheres cristãs conseguirão se vestir bem, de acordo com seus princípios e se sentir bem até nos dias mais quentes do ano.

Acompanhe algumas delas. Se prepare: as cores estão com tudo e prometem ficar em alta por muitas estações. Veja!

A moda midi está com tudo!

Não há nada mais feminino do que as saias e vestidos, não é mesmo? Por esse motivo, inclusive, essas peças estão presentes há anos na moda cristã. Porém, dependendo do modelo e tecido, elas podem deixar o look muito pesado no calor.

Então, as saias e vestidos midis são ideais! Essas peças são mais fresquinhas, leves e modernas. Além disso, essas peças deixam a mulher mais sofisticada e elegante.

Mas, lembre-se: é fundamental apostar nos modelos com a saia bem larguinha e com tecidos leves, tipo tricoline, seda, linho, malha e viscose. Com um bom material e o design gracioso das peças midi, o look será arejado e lindo! 

Vestidos longos e soltinhos

Os vestidos longos estão sempre na moda, eles são lindos, elegantes e confortáveis. Nos dias de calor, eles podem ser grandes aliados da moda, as mulheres só precisam apostar nos modelos certos.

Os mais indicados são aqueles soltinhos, que estão na moda atualmente. Os lisos coloridos, com estampas de poá, de flores, listrados ou qualquer outro desenho são incríveis para essa estação.

Por serem folgados, o look fica arejado, mas descontraído e estiloso ao mesmo tempo. A mulher pode usá-los com saltos, rasteirinhas e até mesmo tênis – que fica lindo, mas não é tão fresquinho.

As t-shirts são peças chave

O que usar com as saias midi? As t-shirts podem ser a solução. Embora elas já não estejam tão em alta quanto no ano passado, as camisetas com estampas divertidas ainda são excelentes opções para o verão.

Ainda mais para compor looks despojados com as saias midi. Aquelas com estampas cristãs, frases e desenhos evangélicos são ótimas alternativas para manter o estilo e fé ao mesmo tempo. Então, comprar camisetas evangélicas é uma boa dica para o verão.

Falando em calçados, quais combinam mais?

Para encerrar, falta falarmos do que colocar nos pés, não é mesmo? Somente assim, a mulher conseguirá compor o look completo e arrasar no verão. Então, confira nossa última dica:

As sapatilhas e tênis combinam muito com as peças citadas anteriormente, mas quando o assunto são dias quentes, o melhor é optar pelas sandálias abertas e deixar as meias de lado por alguns dias.

Sejam elas de salto ou apenas rasteiras, as sandálias são lindas e podem deixar o look mais estiloso, descontraído, mais sério e até mesmo sofisticado. Nem pensar em deixar os pés com aquela sensação terrível de abafado e transpirando ao longo do dia!

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse