Revista Portal Útil

Precisando se atualizar sobre as novidades do mundo da moda? Uma ótima opção é acompanhar um canal de moda no YouTube e ficar por dentro das novidades.

Portanto, separei cinco opções de canais de moda no YouTube repletos de tendências, dicas e muita informação.

O que este artigo aborda:

Canal de Moda no YouTube: Veja 5 Opções
Canal de Moda no YouTube: Veja 5 Opções
Pin It

Canal de moda no passado

No passado, as pessoas apaixonadas por moda tinham o costume de consumir conteúdos por meio das clássicas revistas.

Contudo, com o passar do tempo e o avanço da internet, outros canais de comunicação ganharam evidência, como é o caso do YouTube. 

Agora, ao acessar a plataforma de vídeos, conseguimos mergulhar em conteúdos de alta qualidade, aprendendo a usar bolsas femininas, sapatos e as mais variadas peças em evidência entre os fashionistas. 

Portanto, não faltam opções para quem deseja aproveitar o tempo livre para aprender mais sobre o assunto. Há, por exemplo, perfis que ensinam truques de styling, que acompanham os desfiles em tempo real e até mesmo outros que mostram o passo a passo para quem deseja montar looks incríveis do zero. 

5 canais de moda no YouTube

Por aqui, estou sempre acompanhando o que há de melhor na web. E, para te ajudar, separei as principais opções de canais de moda no YouTube. Confira!

1 – Lilian Pacce 

Em primeiro lugar, para começar a nossa lista de canais fashion no YouTube, indicamos o perfil da Lilian Pacce. Isso mesmo! Jornalista renomada, ela é expert em moda e beleza, sendo uma das profissionais mais conceituadas do Brasil. 

Afinal, lá você encontrará materiais riquíssimos sobre o universo das celebridades, backstage de desfiles, histórias e curiosidades, além de entrevistas e dicas de como usar e abusar das principais tendências do momento.

2 – Caio Braz

À princípio, outro canal do YouTube que vale o seu acesso é o de Caio Braz. Conhecido por ter trabalhado no GNT, o apresentador é um youtuber talentosíssimo e, ao longo do tempo, se especializou na pauta de moda e beleza. 

Então, assim que começar a segui-lo, você encontrará vários vídeos sobre dicas de moda, entrevistas com personalidades, estilo, autoconhecimento e, inclusive, algumas práticas simples para ter mais bem-estar ao longo de seu dia a dia.

Logo, é uma opção e tanto para ampliar o seu conhecimento e aproveitar ao máximo o seu tempo livre. Que tal ir conferir?

3 – FF Channel 

Agora, vamos te apresentar uma alternativa imperdível para acompanhar todas as novidades a respeito das grifes mais renomadas de todos os tempos.

No FF Channel, os usuários conseguem acompanhar os backstages e melhores momentos das Fashion Weeks ao redor do mundo, sendo elas a de Paris, Londres, Milão e Nova Iorque. 

Assim, com a própria descrição do canal, essa alternativa tem como objetivo oferecer “o melhor conteúdo do mundo, diretamente da primeira fila”, contando com análises que dificilmente você encontrará em outra plataforma.

4 – Vogue Brasi

Ao mesmo tempo, temos aqui mais uma alternativa essencial para incluir na sua lista — o canal da Vogue Brasil.

Atualmente, ele é considerado uma verdadeira extensão da revista mais famosa do segmento. Bem como, o perfil disponibiliza aos seguidores uma série de conteúdos valiosos para aqueles que amam acompanhar celebridades, desfiles e os lançamentos das grifes mais badaladas da atualidade.

Seguindo a página, você encontrará entrevistas exclusivas com famosos, recomendações de produtos de beleza, making off de ensaios fotográficos fantásticos e, claro, tutoriais para que os seus looks fiquem impecáveis e arrasem em todas as ocasiões.

5 – Descomplicando a moda 

Para finalizar, mais uma indicação quentíssima: o canal Descomplicando a Moda. Criado pela pesquisadora Tetê Laudares, o perfil é repleto de informações sobre a história das grandes grifes e curiosidades a respeito dos principais estilistas, bem como dicas e análises detalhadas sobre os principais desfiles de cada temporada. 

Além disso, você ainda pode conferir “fofocas” sobre personalidades e conhecer a origem de várias gírias comuns nessa área. Se gostou, não deixe de assinar!

Conclusão

Viu só? Com tanta fonte de conhecimento bacana, vai ser muito mais fácil se tornar especialista no tema e fazer com que as suas produções estejam, a cada dia, mais alinhadas à sua personalidade.

Por fim, vamos deixar como bônus essas dicas do canal da Bruna Gullaci.

Então, escolha os seus preferidos e mergulhe de cabeça. 

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse