Revista Portal Útil

É bastante comum algumas mulheres enfrentarem algumas dificuldades para engravidar, ainda que elas não possuam nenhum tipo de doença ou problema de saúde associado a essa dificuldade. 

Sendo assim, é necessário que elas fiquem sempre atentas ao seu calendário menstrual para entender o dia certo em que ela estará no período fértil, o que poderá aumentar as chances de conseguir a tão sonhada gravidez. Entretanto, se você quer aumentar ainda mais essas chances, saiba que pode contar com a ajuda das simpatias para engravidar.

Isso mesmo, as simpatias para engravidar estão fazendo a cabeça das mulheres que enfrentam alguma dificuldade nesse momento tão incrível de suas vidas. Para ajudá-las, muitas estão buscando simpatias para engravidar e finalmente ter a sensação de passar pela maternidade. 

Se você faz parte desse grupo de mulheres, saiba que está no lugar certo. Isso porque nós criamos este artigo justamente para ajudá-las com as melhores simpatias, de modo que você consiga alcançar a gravidez e finalmente ser mãe. 

Portanto, se você quer saber quais as melhores simpatias, nós recomendamos continuar esta leitura e ficar por dentro de tudo que separamos sobre o tema.

O que este artigo aborda:

Simpatias Para Engravidar: Veja 5 Opções Para Você Fazer
Simpatias Para Engravidar: Veja 5 Opções Para Você Fazer
Pin It

Simpatia a São Cosme e Damião para engravidar

São Cosme e Damião eram gêmeos que nasceram na Egéia, na Arábia e são seres que sempre estão relacionados com a maternidade, a fertilidade e as crianças. Conforme a história da mãe dos gêmeos, ela era uma mulher da nobreza, com várias riquezas, entretanto, era incapaz de engravidar. 

Por um ano, apenas nos dias pares, a mãe subia as montanhas da região e pedia a Deus a graça de ser mãe. O seu desejo veio a ser realizado no mês de setembro, onde ela teve os gêmeos. Nesta mesma data, ocorre a celebração de São Cosme e Damião. Para fazer essa simpatia e engravidar de uma menina, você vai precisar de:

  • Um local onde haja uma roseira branca;
  • Uma vela na cor rosa;
  • Pétalas de sete rosas brancas;
  • Açúcar;
  • Mel;
  • Uma fita de cor rosa;
  • Uma chupeta rosa;
  • Uma fita de cor rosa;
  • Refrigerante sabor guaraná;
  • Um vidro com tampa.

Os próximos passos são colocar metade do guaraná no recipiente de vidro. Em seguida, insira a chupeta, o mel, açúcar, a fita e as pétalas de rosas. Com a vela rosa, faça a mistura e deixe dentro do pote e coloque a tampa. 

Ademais, basta deixar o pote embaixo de um pé de roseira branca e fazer o pedido aos gêmeos, que eles possam lhe conceder a graça de ser mãe de uma bebê. Como promessa, diga que fará uma festa em agradecimento, com bolos e doces.

Simpatia do sapatinho para engravidar

Secretamente, pegue um par de sapatos de bebê em sua cor favorita — deixe seu instinto guiar sua escolha — e um punhado de doces. Coloque um dos sapatos no travesseiro e o outro cheio de balas e pendure-o em uma árvore frondosa. 

Assim, sinta o desejo de ser mãe em seu coração e diga em voz alta: “São Cosme e Damião, assim como vim pedir a graça de uma mãe, usou todo o amor em meu coração para garantir que voltarei a essa mesma árvore simboliza o fruto saudável.

Obrigado por realizar meu desejo.  Assim como Gabriel anunciando a boa nova a Maria, o anjo também anunciará a chegada de um filho para mim para completar minha felicidade.”

Quando a notícia da gravidez se concretizar, volte para a árvore e enterre outro sapato com bala, obrigado a você e ao seu irmão pela graça. Peça a São Cosme e São Damião para atender às suas necessidades e dar-lhe a graça da gravidez.

Simpatia para engravidar rápido utilizando doces e velas

Aqui, temos também uma simpatia voltada aos irmãos Cosme e Damião. Para cumpri-la, você irá precisar de muitos doces, um prato e uma vela branca. Com estes ingredientes, você deverá acender a vela branca e dedicá-la a São Cosme e São Damião. 

Coloque a vela no prato, com muitos doces ao seu redor, tais como chocolates, cocadas, balas e tudo que for doce. Coloque tudo em um lugar alto da sua casa, se ajoelhe e reze com bastante fé, de modo a mentalizar o pedido para engravidar com maior rapidez.

Simpatia para o anjo da guarda

Tire uma noite de domingo para que essa simpatia seja feita, separando tudo que for necessário e convidando o seu par para fazer parte. Para isso, será necessário um pires branco que nunca tenha sido utilizado, uma fralda de pano, seja rosa, branca ou azul, mel, duas velas brancas, uma para o parceiro e outra para o seu anjo da guarda. 

Depois de coletar todos os materiais, unte as duas velas com mel e coloque-as nos pratos brancos originais. Pegue a fralda de pano, dobre-a para ficar lisa e, em seguida, coloque o prato que contém a vela sobre ela, tomando cuidado para não deixar o prato cair e derrubar a vela. 

Ore a você e ao anjo da guarda de seu parceiro pela saúde de seu bebê e pelo início da gravidez. Ao final da oração, apague a vela e descarte-a normalmente. Coloque a saia embaixo do travesseiro e use-a para secar a barriga todos os dias após o banho. Repita até que chegue a tão esperada gravidez!

Simpatia da lua cheia para engravidar

Como todos sabemos, as fases da lua afetam os períodos menstruais das mulheres, assim como interferem nas marés e nas forças naturais. Use a lua cheia para expressar essa simpatia! Acenda uma vela dourada após as 11 horas da primeira noite de lua cheia de cada mês. Reze à mãe de Deus, Santa Maria, pela gravidez, se receber graça, terá mais felicidade. 

Para que esta simpatia seja alcançada de forma mais rápida e tenha mais força, repita todo o processo por mais 7 dias. Caso a vela venha a se apagar antes do fim, é necessária sua substituição, bem como da água. Com isso, você alcançará a graça de ser mãe e poderá aproveitar tudo que esse momento lhe trará.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse