Revista Portal Útil

O Prolagos telefone para contato possui muitos ramais para facilitar o atendimento ao cliente da empresa, assim, é mais fácil falar com um atendente do que você imagina.

Dessa forma, sempre que você possuir alguma dúvida ou reclamação a fazer, seja para solicitar a 2 via de conta atrasada Prolagos ou outra situação parecida, pode utilizar algum desses números. Leia conosco e conheça toda a central de atendimento da empresa!

O que este artigo aborda:

Prolagos telefone para contato
Prolagos telefone para contato
Pin It

Telefones da Prolagos

Conforme mencionado, a Prolagos possui mais de um telefone que você pode utilizar para ligar e falar com um atendente. Ao todo, são 3 opções: um SAC, outro que funciona como WhatsApp, e por fim o da Ouvidoria.

Leia conosco, anote e entre em contato com a empresa:

SAC Prolagos

O primeiro número que vamos disponibilizar é o SAC. O Prolagos telefone para contato SAC é a primeira forma de contato que você deve utilizar.

Isso porque é através desse canal que você poderá tirar as suas dúvidas e também realizar a sua primeira reclamação, antes de partirmos então para a Ouvidoria.

O Prolagos telefone para contato SAC funciona 7 dias por semana, 24hs por dia, e você pode ligar tanto de telefone móvel quanto fixo. Você escolhe!

O número é 0800 7020 195, a ligação não possui custos, e pode ser realizada de qualquer local do Brasil sem nenhum problema. Ligue o quanto antes para resolver sua situação!

Contato via WhatsApp

Mas, caso esteja buscando por um atendimento digital e rápido, então pode optar por entrar em contato através do WhatsApp da Prolagos.

Assim como no caso do SAC, você pode mandar mensagem sempre que tiver alguma dúvida ou reclamação a fazer, sem nenhum problema.

E o melhor disso tudo é que o atendimento é feito por um atendente real, nada de bots ou mensagens automáticas. O serviço de atendimento pelo Whatsapp funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h através do número (22) 99722-8242.

Então, mande mensagem sempre que desejar!

Ouvidoria

Por fim, como última forma de resolução de problemas e dúvidas através de um Prolagos telefone para contato, temos a Ouvidoria. A Ouvidoria deve ser o último canal a ser procurado.

Então, o indicado pela própria empresa é que anteriormente a ligação para Ouvidoria, você tente utilizar os outros canais de atendimento acima disponibilizados.

O telefone é o mesmo do SAC, porém quando for escolher a opção de atendimento, clique no número correspondente ao setor de Ouvidoria. Ligue para 0800 7020 195, qualquer dia da semana, em qualquer horário!

Outras opções

Mas, além dessas opções de telefones que disponibilizamos, possuímos ainda mais duas opções bem viáveis para entrar em contato com a Prolagos. Leia abaixo:

E-mail da Prolagos

O e-mail da Prolagos é o canal do cliente que não está com tanta pressa e prefere não ligar. Envie seu e-mail especificando sua situação e os dados do titular da conta em questão.

Geralmente, a resposta ao seu e-mail encaminhado chega em 24hs ou menos. Você possui duas opções, um e-mail de contato geral e outro de ouvidoria. Anote aí:

  • atende@prolagos.com.br;
  • ouvidoria@prolagos.com.br.

Aplicativo da Prolagos

Por fim, temos a opção de baixar o aplicativo da Prolagos em nosso celular. Nele, você possui acesso a diversos serviços interessantes, como a troca de titularidade da conta ou então a emissão da 2 via de conta atrasada Prolagos.

Além disso, é disponibilizada uma área exclusiva aos clientes que possuem aplicativo que funciona como chat online, onde é possível falar com um atendente especializado.

Baixe o aplicativo em seu celular, ele está disponível para sistemas Android e iOS.

E então, encontrou o telefone da Prolagos que estava procurando? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse