Revista Portal Útil

Ele(a) esta com mentiras, esconde o celular, chega tarde em casa, inventa horas extras no serviço é hora de ficar atento(a) possa ser que ele(a) esteja lhe traindo!

Todo relacionamento enfrenta seus conflitos, uma conversa amigável resolve muitos conflitos amorosos, para quem não tem um habito de dialogo torna-se uma alternativa mais equilibrada. Na verdade qual é o relacionamento conjugal que não enfrenta desafios diários ou  pensamentos diferentes, isto é, o esposo pensa sobre x enquanto a mulher pensa y. Normal, o problema de muitos relacionamentos conjugais esta em como lidar com esses pensamentos diferentes, na verdade se não estiverem com o mesmo intuito de aprender, evoluir ou de abrir mão de si mesmo infelizmente não  haverá proposito de desenvolvimento pessoal e conjugal.

O que este artigo aborda:

Detetive conjugal explica como é feito uma investigação
Detetive conjugal explica como é feito uma investigação
Pin It

Profissional experiente e qualificado para a função.

Segundo um especialista em investigação conjugal que trabalha a quase 12 anos na cidade de São Paulo, os casais traem por causa da perca da afetividade, dialogo e respeito. Ele explica que quando um dos seus clientes chegam até seu escritório é porque já não existe mais o relacionamento conjugal estável e uma das últimas instâncias, é procurar ajuda para recuperar a paz e harmonia é contratando um detetive conjugal para descobrir se existe uma relação extramatrimonial.

Meus clientes relatam que diálogo ou algum tipo de conversa já não é mais possível visto o fato de morar junto é uma questão ate tudo se resolver pois já existe a separação de corpos mesmo que não sejam algo oficializado, A traição já é algo escancarado, encontra a partida meu cliente deseja somente registrar fotos ou vídeos que comprovem a infidelidade conjugal para aprovar em juízo o dano moral da infração civil durante a reunião matrimonial.

Conforme vocês podem perceber quando se perde o respeito não existe mais amor quando se cabo amor não existe mais relacionamento conjugal restante em última instância contratar um detetive conjugal para registrar o flagrante que muita das vezes é uma questão de honra provar para a família filhos de que um dos conjugues não está mentindo ou enganado o detetive particular conta que a sua função profissional quase sempre é a última atividade a ser procurada.

Se o cliente procura-se quando sentiu o primeiro deslize de um dos conjugues talvez teria a possibilidade de salvar o casamento minha maior alegria não é registrar um flagrante de infidelidade conjugal, mas como um detetive conjugal de salvar um casamento de uma futura separação pois, o rompimento é muito doloroso envolve uma história incluindo os filhos, se existisse ao menos uma conversa Singela teria salvado o casamento, mas nem todos os casais que traem se separam na grande maioria das vezes é meramente uma fantasia ou desejo sexual reprimido de experimentar algo novo.

O trabalho de um Detetive Conjugal é licito?

Procurar por um serviço de investigação não é um bicho de 7 cabeças nem muito menos algo proibido, ao contrário quando é um último recurso, seja para salvar o casamento ou para juntada de prova a profissão de detetive particular em são Paulo confiável Torna-se uma necessidade, existe em São Paulo diversos detetives particulares espalhados pela cidade oferecendo seus produtos de espionagem e serviços de investigações prometendo quebras de sigilo telefônico ou rastreamento telefônico sem autorização segundo detetive Silvio esse tipo de investigação é totalmente irregular e criminosa podendo colocar o cliente e o detetive em risco de responder penalmente.

Nossa agência de investigação particular não trabalha para criminalidade não é lícito efetuar quebra de sigilo bancário telefônico ou rastreamento veicular sem autorização todos os nossos serviços são dentro da lei e só serão feitos se forem para auxiliar a defesa de nossos clientes de forma legal. Relata o detetive Silvio

Nos diga como é feito a investigação de infidelidade conjugal

Existe diversas maneiras e formas para realizar uma averiguação de conduta Sob Suspeita de existir algum tipo de comportamento de traição, não podemos dizer que é apenas através desse segmento que se consegue o flagrante existe outras formas de conseguir sucesso sob um flagrante contudo nem todas as provas podem ser usadas para uma finalidade judicial, por exemplo conversas através do WhatsApp escutas gravações telefônicas não são aceitas para um processo de separação pois violaram o recato e a intimidade. Uma das provas que podem ser usadas como ônus é o vídeo ou foto em áreas públicas como por exemplo praças, shoppings, restaurantes e bares saindo de alguma casa.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse