Revista Portal Útil

Você que tem uma imobiliária ou administra uma sabe que é importante ter um número de desentupidora de confiança sempre às mãos?  Pois isso é algo que poucas pessoas têm em mente, mas que é extremamente útil. Afinal, quando algum inquilino precisar de indicações é muito mais fácil para a imobiliária indicar do que chamar uma empresa sem referências.

Nesse artigo vamos falar da importância de ter um contato de desentupidora para imobiliária e como encontrar uma que seja de confiança e atendendo a requisitos importantes. Quer saber tudo? Continue lendo e confira!

O que este artigo aborda:

Desentupidora para imobiliária
Desentupidora para imobiliária
Pin It

O que é preciso considerar para contratar uma desentupidora?

Vamos começar falando de alguns critérios que devem ser considerados na hora de contratar uma desentupidora para imobiliária. Afinal, o que deve ser considerado, quais os serviços que ela deve prestar? São critérios básicos, mas que se considerados antes podem fazer com que a contratação seja mais tranquila e até mesmo mais vantajosa, com descontos e benefícios.

Entre os principais pontos a serem considerados destacamos: 

1) Experiência

É um fato que a desentupidora ideal é uma com experiência no mercado. Muitas empresas oferecem apenas serviços mais simples e específicos. No entanto, em alguns casos, esse não é o serviço que você deseja. Portanto, o método ideal é verificar o tempo de colocação da empresa no mercado e quais serviços os especialistas oferecem.

Você pode encontrar essas informações no site ou na rede social da empresa de desentupidora para imobiliária. Se a empresa selecionada não possuir pelo menos um site, atenção, pois é o mínimo que se tem hoje em dia.

2) Custo-benefício

Não há dúvida de que o preço é uma variável muito importante na contratação de desentupidoras. A primeira coisa que você deve saber é que preços muito baixos podem se tornar sinônimo de serviços amadores. Em outras palavras, você pode comprar o serviço por um preço baixo, mas pode ter que refazê-lo o mais rápido possível, o que tornará o preço mais caro no longo prazo.

Por outro lado, preços absurdamente altos não garantem um serviço de qualidade. Muitas empresas tendem a aumentar o valor dos serviços, pensando que os clientes não perceberão a diferença. Então fique ligado!

As instruções são para encontrar uma empresa desentupidora que lhe ofereça uma vantagem econômica. Portanto, faça muita pesquisa e compare os preços.

3) Equipamentos e tecnologia

A desentupidora boa é aquela que utiliza os melhores recursos durante o serviço. Neste caso, estamos falando de equipamentos modernos e tecnologias específicas.

Esses elementos podem ajudar as empresas a diagnosticar problemas rapidamente. Desta forma, o problema pode ser resolvido de forma rápida e segura sem causar mais danos. Dentre os recursos mais utilizados, podemos citar o uso de máquinas elétricas rotativas.

Existem máquinas de desentupidora e técnicas que são empregadas em situações específicas, como hidrojateamento, cabo, ou outros que dependem também da área que será desentupida e do local.

4) Opiniões do cliente

Coletar opiniões de outros clientes da empresa especializada em desentupidora é uma boa maneira de saber se a empresa é confiável. Afinal, o cliente tem sempre razão!

Portanto, pesquise comentários e avaliações sobre a empresa no Google e verifique se a empresa recebeu mais críticas ou elogios. As opiniões de terceiros terão grande influência na sua decisão.

Se possível, procure saber com outras imobiliárias se a empresa já prestou serviço para ela e como foi a experiência.

5) Serviço 24 horas

Por fim, um bom critério para avaliar a credibilidade da desentupidora para imobiliária ideal é a disponibilidade de serviço 24 horas.

Afinal, imprevistos podem acontecer a qualquer hora do dia, certo? É fundamental ter uma empresa confiável e pronta para solucionar seus problemas. Portanto, dê prioridade a uma empresa que opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, para sempre apoiá-lo.

6) Orçamento

Se a empresa oferece um serviço de orçamento grátis já é um diferencial que vale a pena ser considerado. Pois, é algo simples de ser feito e que mostra que aquela empresa é confiável.

Mesmo com necessidade de fazer uma visita, é possível que a desentupidora ofereça o orçamento grátis, sendo que você só precisa de pagar o serviço que será feito precisamente.

Isso não é sinal de que uma desentupidora é ruim, mas ainda assim é um critério que pode ser considerado na hora de contratar a empresa.

O inquilino pode pedir ressarcimento no valor da desentupidora?

Algo que gera muitas dúvidas é se o inquilino que pagar pelo o serviço da desentupidora pode ser ressarcido desse valor.

Isso é algo que depende muito do tipo de serviço que será feito e o motivo do entupimento. No caso de manutenções gerais o proprietário é quem deve fazer o pagamento, então mesmo que o inquilino pague pelo serviço ele pode ter descontos no aluguel ou ser ressarcido do valor, de acordo com a combinação com o proprietário.

Porém, o mais indicado é que se você vai chamar uma empresa desentupidora, que antes peça uma indicação na imobiliária.

Por isso é importante que as imobiliárias tenham contato com desentupidoras para que facilite esse processo. É algo que facilita tanto para a imobiliária em si, quanto para os inquilinos que vão ter uma empresa de confiança e acertam tudo com a imobiliária sem dores de cabeça.

Se você é administrador de imobiliária fique atento a essas dicas que passamos acima. Pois será sucesso e você vai encontrar uma empresa que realize um bom serviços, de qualidade e com garantias!

Post by: https://www.protecpragas.com.br

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse