Revista Portal Útil

O smartphone iPhone é o sonho de consumo de grande parte da população do Brasil. Contudo, seu alto valor impede a compra para muitas pessoas, sendo necessário buscar diferentes meios de pagamento para adquiri-lo. Alguns meios facilitam a compra, como é o caso de comprar iPhone parcelado no boleto.

Os preços altos são uma característica dos aparelhos da Apple e, por isso, é preciso que você conte com alternativas de pagamento existentes no mercado. O boleto online é um deles, que simplifica e facilita a conquista do seu tão desejado smartphone.

Então, para quem está em busca de formas de pagamento para comprar seu iPhone, este texto é para você! Confira, agora, 5 dicas para comprar seu celular da Apple sem grandes dificuldades.

O que este artigo aborda:

Como comprar iPhone parcelado no boleto? Aprenda com apenas 5 dicas!
Como comprar iPhone parcelado no boleto? Aprenda com apenas 5 dicas!
Pin It

É possível parcelar iPhone no boleto?

Em primeiro lugar, comprar o iPhone parcelado no boleto é possível, sim. Para isso, você deve começar a sua procura pelo aparelho realizando pesquisas de preços e meios de pagamento disponíveis.

Por exemplo, são diversos modelos no mercado, que podem variar de preço. Assim, é preciso estar atento se aquilo que você deseja está dentro do limite disponível pela empresa responsável pelo parcelamento.

Geralmente, os meios de pagamento de boleto parcelado se encontram no check-out das lojas virtuais. Assim, no momento em que o consumidor finaliza sua compra, ele é automaticamente direcionado para essa página.

Antes de tudo, você vai preencher algumas informações pessoais e depois será remetido para a página de pagamento.

Esse ambiente nada mais é do que uma API que o e-commerce utiliza para se comunicar com os meios de pagamento. Essa comunicação autoriza o pagamento e libera o seu iPhone para envio.

No caso do boleto online, o parcelamento se torna viável, pois basta submeter esse documento em uma plataforma de alguma instituição e escolher quantas vezes você quer dividir.

Tudo isso é feito sem burocracia e de forma rápida, o que permite que você compre seu iPhone parcelado no boleto sem nenhuma dificuldade.

É possível comprar iphone parcelado no boleto?

Qual a diferença entre parcelar iPhone no boleto e no cartão?

A principal diferença entre comprar iPhone parcelado no boleto e no cartão é que na primeira modalidade você possui mais autonomia e até mesmo limite mais alto, enquanto na segunda opção é necessário uma aprovação burocrática, podendo ser negado. 

Ainda assim, sabemos que esses dois meios de pagamento são bem vistos pelos consumidores. Contudo, você deve ficar atento que o boleto parcelado é mais democrático e não exige todas as aprovações como um cartão de crédito faz.

O cartão tem uma cobrança de taxa bastante variável, além de limitar valores de compra para a maioria da população.

Como parcelar iPhone no boleto2?

Agora que você já sabe como funciona esse meio de pagamento, confira como comprar seu iPhone parcelado no boleto:

1 – Veja o preço do modelo

Em primeiro lugar, é preciso realizar uma pesquisa para encontrar o melhor aparelho pelo preço mais baixo do mercado.

Com tantas varejistas de eletrônicos no país, é fundamental procurar qual loja ou site oferece o mesmo produto que esteja dentro do seu orçamento.

Algumas plataformas que comparam preços são boas opções nessa hora, sendo que você poderá conferir reviews, valores, entre outros pontos para facilitar a compra do seu iPhone parcelado no boleto.

2 – Verifique se não é um produto com avaria

Sempre que realizar a compra de um aparelho celular, você deve verificar as condições em que ele chegou até você. Compras online são práticas, mas você não tem acesso ao produto antecipadamente como em lojas físicas.

Assim, veja se há riscos, rachaduras, arranhões, peças soltas em seu iPhone, pois você tem direito à devolução sempre que o item chegar com algum problema. 

A garantia é uma regra do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e você deve exigi-la sempre que houver algum contratempo.

3 – Confirme se o site é de confiança

É muito comum buscar informações de familiares e amigos antes de decidir realizar uma compra em um determinado lugar, principalmente quando se trata de objetos de maior valor como um iPhone.

Além disso, durante a sua pesquisa, antes de direcionar para a finalização da sua compra, fique atento ao link que surge na barra de endereço.

Nesse sentido, a sigla “https” precisa estar presente. Trata-se de um ícone em forma de cadeado, o que denota que esse site é seguro para comprar o seu tão sonhado iPhone parcelado no boleto.

Lojas que vendem iPhone

Agora, veja alguns e-commerce que vendem iPhone parcelado no boleto e em outras formas de pagamento.

4 – Ative notificações sobre promoções

Comprar seu iphone parcelado no boleto bancário

De antemão, uma dica valiosa na hora de comprar seu iPhone parcelado no boleto é verificar se há algum evento especial no comércio nacional, como a Black Friday, Semana do Consumidor, Dia do Cashback, entre outros.

Além disso, você deve ativar as notificações de promoções para que, sempre que houver alguma oferta nas lojas cadastradas, chegue em seu e-mail o aviso sobre a diminuição de preços.

5 – Cadastre-se em uma plataforma de parcelamento de boleto

Existem várias empresas especializadas em parcelamento de boleto e você deve escolher aquela que seja ideal e que supra suas necessidades.

Há opções que disponibilizam uma plataforma completa para você fazer suas transações. Você pode fazer o upload do seu boleto diretamente nessa solução e aguardar a sua aprovação após uma rápida avaliação.

Se preferir, há lojas parceiras no mercado que possibilitam você fazer o parcelamento diretamente no check-out da compra, sem precisar utilizar uma plataforma.

Portanto, a cada vencimento de parcela, essas plataformas enviam lembretes por WhatsApp ou e-mail, além de contarem com serviços de uma app para que você controle tudo diretamente do seu iPhone.

Plataformas de parcelamento de boleto

Por fim, veja algumas plataformas onde você consegue parcelar o seu boleto com ou sem cartão de crédito.

Conclusão

Desse modo, ficou fácil comprar seu iPhone parcelado no boleto, não é mesmo? 

Ademais, são várias lojas em todo o Brasil que aceitam esse meio de pagamento e que, com toda a facilidade que o parcelamento online oferece, você vai adquirir seu novo celular de forma prática, eficaz e sem toda a burocracia dos cartões.  

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse