Revista Portal Útil

Em alguns momentos da nossa vida, é comum nos sentirmos um pouco para baixo nas questões amorosas e, nesse contexto, banhos para atrair o amor pode ser uma boa solução. 

Se você já pensou em banhos, como banho de sal grosso ou banho de aroeira no candomblé, trouxemos uma lista com cinco banhos que você pode usar com esse objetivo. Confira abaixo quais são esses banhos e como você pode fazer cada um deles!

O que este artigo aborda:

Conheça 5 banhos para atrair o amor
Conheça 5 banhos para atrair o amor
Pin It

Banho 1: indicado para melhorar a autoestima e buscar por abertura nos novos caminhos do amor

Se você está procurando um novo amor, esse é um dos melhores banhos para atrair o amor e ele pode te ajudar, pois ele tem por objetivo abrir os caminhos para que novas pessoas entrem na sua vida, ou seja, atrair o amor. Para isso, tudo o que você vai precisar é de:

  • Baunilha (1 fava é o bastante);
  • Essência do tipo de rosas (3 gostas);
  • Cravo (7 unidades);
  • Canela (em paus, 3 já é o bastante);
  • Açúcar mascavo (3 colheres de sopa);
  • Maçã da vermelha (1 já dá);
  • Água (1 litro);

Em primeiro lugar, corte a maçã em 4 pedaços e em seguida misture todos os ingredientes em uma panela. Coloque a panela no fogo e aguarde até que a mistura comece a ferver. 

Depois que tudo estiver fervendo, desligue a panela e então aguarde até que o caldo esfrie. Quando esfriar, coe tudo e tome o seu banho com o líquido restante e então o preparo para o banho estará pronto.

Depois que a mistura estiver pronta e fria, tome o seu banho normalmente. Nesse caso, se lave e faça toda a sua higiene de forma normal. 

Na hora de tomar banho, depois que você já estiver limpo, lembre-se de passar a mistura por todo o seu corpo enquanto mentaliza as coisas boas e os desejos que você possui para atrair o amor. 

Banho 2: indicado para quem deseja ficar irresistível

Para quem é solteiro e está em busca de um banho que o faça ficar irresistível para as outras pessoas e quer atrair o amor, uma opção é utilizar um banho com os seguintes ingredientes:

  • Leite (2 litros);
  • Mel (4 colheres de sopa);
  • Maçã vermelha (1 unidade);
  • Canela (2 paus);

Para começar, corte a maçã em 4 pedaços de tamanho igual. Depois disso, misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo. 

Veja também: O que é amarração amorosa? Entenda como funciona

Depois que a mistura ferver, aguarde até que ela esteja fria e coe. Ao fim, você só vai precisar tomar o seu banho normalmente e então, ao fim, tome um banho com essa mistura jogando água a partir da cabeça até o corpo mentalizando todas as coisas boas que você deseja para o amor.

Banho 3: indicado para quem busca uma nova oportunidade no amor

Se você está solteiro e encontra-se em um momento da sua vida no qual você está cansado(a) da mesmice que é essa vida e as relações amorosas que encontra no seu dia a dia; se você está em busca de atrair o amor com novidades, entre outras coisas maravilhosas relacionadas ao jogo da conquista, então você pode tomar um banho que utiliza os seguintes ingredientes:

  • Canela (1 pau);
  • Maçã vermelha (1 unidade);
  • Rosas vermelhas (quantidade o suficiente para o banho);
  • Cravo da Índia (3 unidades);
  • Água (2 litros);

Para isso, o que você deve fazer em primeiro lugar é ralar a maçã vermelha. Depois que ela estiver ralada, junte ela com os outros ingredientes e então leve tudo ao fogo até que esteja fervendo. Quando ferver, aguarde até que a mistura esfrie e por fim coe tudo. O líquido resultante do processo de coar é o que vai ser usado por você no seu banho. 

Na hora do banho, o que você precisa fazer é a sua higiene normalmente. Depois que ela estiver pronta, tome um banho com a mistura que você fez (lembre-se de jogar a partir da cabeça e de mentalizar o tempo inteiro todas as coisas boas que você deseja para o amor) e em seguida seque o seu corpo. 

Ao fim, utilize uma colônia que tenha base de alfazema e então você estará pronto para a conquista.

Banho 4: indicado para pessoas que desejam aumentar a sua própria autoestima

Todo mundo sabe que o jogo da conquista tem muito a ver com a autoestima de quem está em busca de uma pessoa amada. Isso porque é preciso ter amor próprio para poder ter interesse por outras pessoas e então conseguir colocar em prática as estratégias de sedução que são requeridas nesses casos. Nesse contexto, em busca de autoestima e de atrair o amor, o que você pode fazer é tomar um banho que tenha os seguintes ingredientes:

  • Água (quantidade de 1 litro);
  • Rosas brancas (3 unidades frescas ou, caso prefira, 6 punhados da versão seca);
  • Manjericão (6 punhados da versão seca, ou então, caso prefira, 3 ramos da unidade fresca)

Para preparar esse banho, o que você precisa fazer é misturar em uma panela todos os ingredientes que foram listados. Depois disso, leve eles ao fogo e espere até que a mistura esteja fervendo. Quando estiver, desligue o fogo e aguarde até que o banho fique em temperatura morna. Quando isso acontecer, coe a mistura.

Com a mistura coada, depois que você tomar o seu banho normal (aquele no qual você faz a sua higiene pessoal), tudo o que você precisa fazer é tomar o seu banho usando essa mistura e então seque o seu corpo normalmente.

Banho 5: indicado para quem deseja fortalecer o amor que já existe

Está em um relacionamento saudável e busca atrair o amor que já existe? Quer fortalecer a chama de amor que está na sua casa? Então o banho ideal para você tem os seguintes ingredientes:

  • Rosas vermelhas (4 unidades frescas);
  • Cravo da Índia (3 unidades);
  • Mel (2 colheres do tamanho de sopa);
  • Canela (1 pau);
  • Água (1 litro);

Para preparar esse banho, o que você precisa fazer é juntar todos os ingredientes e então fervê-los. Quando ferver, basta que você coe a mistura e espere até que ela esteja fria. Aí, basta tomar banho mentalizando coisas boas.

Conclusão

Por fim, se você ainda tem alguma dúvida sobre os banhos para atrair o amor, veja o vídeo do canal Kelida.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse