Revista Portal Útil

No mundo atual, a tecnologia dos smartphones e aplicativos evoluiu muito. E se no passado era necessário um supercomputador para editar fotos e fazer montagens. Hoje basta um celular com configuração mediana e você já pode editar fotos, dar uma melhorada nas cores ou simplesmente fazer colagens e montagens. É por isso que no artigo de hoje vamos te mostrar alguns aplicativos para montagens muito legais para utilizar.

O que este artigo aborda:

Aplicativos para Montagens em fotos – veja os 4 melhores!
Aplicativos para Montagens em fotos – veja os 4 melhores!
Pin It

Aplicativos para montagens em fotos

É claro que existem centenas de aplicativos para isso, mas tentamos trazer mais famosos ou que estão mais na moda ou com melhores avaliações nas lojas.

Photo Grid

Um dos aplicativos mais famosos do mercado. Já foram mais de 8 milhões de usuários dizendo estarem satisfeitos com ele nas lojas de aplicativos.Sua nota média na Play Store está em 4,6, e na Apple Store está em 4,7.

É fato que usar o photo grid para editar fotos vai te dar ferramenta incríveis:

  • Adição de plano de fundo e diferentes possibilidades de enquadramento nas fotos para criação de banners;
  • Criação de Adesivos;
  • É possível montar uma apresentação de slides;
  • É possível fazer colagens na horizontal e vertical;
  • Você pode fazer corte de imagens;
  • É possível criar Molduras;
  • Pôsteres;
  • Retoque suas imagens com mais de 60 filtros exclusivos e  animados.

O grande diferencial desse app é a possibilidade de editar as fotos dentro das colagens, deixando essa tarefa bem mais simples.Ele pode ser baixado na loja da Apple ou no Google play e é gratuito.

Wombo Ai – faça suas fotos cantarem

Um app que virou moda nos últimos dias, o wombo ai pode fazer com que suas fotos cantem musicas como i will survive e muitas outras bem divertidas. Ele funciona de forma muito simples, basta escolher a foto e depois a musica, que ele irá processar os dados e te entregar o clip prontinho para mandar para os amigos e começar a zoação. Alguns usuários reclamaram da privacidade dos dados, mas não há nada nesse app que o facebook ou o instagram já não solicitem normalmente. Para baixar o wombo ai basta entrar na sua loja de aplicativos app store ou google play.

Editor PicsART

Muito utilizado pelos famosos, o picsart é um aplicativo famoso por ser leve e mesmo assim ter ótimas opções de edição.Além disso, possui muitas ferramentas legais como:

  • Uso de Grades e criador de colagens: com esse app você pode criar colagens criativas com centenas de modelos gratuitos e de fundos disponíveis.
  • Edição de fotos: você pode fazer o que quiser com as imagens: cortar, esticar, clonar, além da possibilidade de inclusão de texto na imagem, molduras ou efeitos progressivos.
  • stickers: além de usar os adesivos e cliparts exclusivos do app, você pode criar os seus próprios de forma totalmente personalizada e fácilitada.
  • Além disso, ele conta com uma ferramenta chamada bate-papo remix onde você pode editar com seus amigos enquanto bate papo.

O picsart pode ser encontrado na loja da App store ou no google play.É uma ferramenta super potente, mas ao mesmo tempo super leve de se usar.

FotoJet

Outra alternativa interessante para criar montagens de fotos é o Fotojet, que também é bastante popular.

No Fotojet, você pode começar a fazer seus designs a partir de modelos predefinidos pela plataforma e compartilhá-los diretamente com sua família e amigos. Embora você também possa começar a fazer um do zero.

Você deve saber que Fotojet possui todos os tipos de recursos que você pode usar para dar aquele toque especial às suas criações, como recursos de edição e retoque de fotos , caso precise deles.

FotoRUS

O editor de fotos FotoRUS é incrivel e muito fácil de usar. Ele tem disponível mais de 100 estilos diferentes de colagens. Entre eles, opções de quadrado, retrato, paisagem, tiras e outros formatos. Além disso, o usuário também encontra centenas de stickers que podem ser usados para alcançar um efeito engraçado, delicado, etc.

Seus recursos de edição de imagem, incluem funções como filtros, textos, iluminação, caneta de luz, entre outros ajustes. Existem ainda algumas ferramentas para o embelezamento do fotografado. Você pode fazer a remoção de manchas e bolsas sob os olhos, clareamento da pele, e muito mais.

Você ainda pode tirar uma foto já com os efeitos aplicados, com a ferramenta chamada de câmera PIP, que disponibiliza diferentes funções que podem ser usadas nas imagens com apenas um toque. É um efeito legal para produzir as melhores selfies.

Conclusão Bom pessoal, espero que curtam esses aplicativos e que consigam com sucesso utilizar esses aplicativos para montagens em fotos com sucesso

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse