Revista Portal Útil

Para você que está cansado de ficar rolando o feed e ver sempre as mesmas coisas, ou então conferir sempre os mesmos stories de seus amigos, nós separamos 5 perfis incríveis para seguir no Instagram!

Então confere só vender seguidores !

#1 – Wonderful Places

Começamos nossa lista com um Instagram focado em lugares maravilhosos ao redor do mundo!

São vídeos e fotografias de lugares reais ao redor do mundo de tirar o fôlego. São imagens do tipo que nos faz elaborar vários planos com promessas de visitar os locais, para só depois nos darmos contas de que esses planos nunca irão para a frente.

#2 – Architecture Hunter

E se a ideia é fazer planos e mais planos de situações que lá no fundo a gente sabe que dificilmente vão acontecer, então esse perfil mostrando lindos espaços internos de casas é a pedida certa!

Com ele você pode passar horas avaliando o design das casas e já ir planejando em derrubar aquela parede para fazer igual.

#3 – DogsOf

Em seguida nós temos uma página focada inteiramente nos cãezinhos fofos!

São várias fotos e vídeos de cãezinhos fofos ao redor do mundo para sempre que você estiver precisando dar aquela animada no seu dia.

#4 – Bebês Encantadores

E por falar em coisinhas fofas para alegrar o dia, a página Bebês Encantadores com certeza vai melhorar bastante o seu dia!

São várias fotos e vídeos de bebês fofos e bochechudos para alegrar de vez o seu dia. Mas nós já avisamos que a vontade de apertar bochechas não vai passar tão cedo!

#5 – Tattoo Inspiration

E por último, nós separamos um perfil para quem é doido com tatuagens! Aqui você pode conferir incríveis tatuagens para já irem te inspirando e dando ideias de sua próxima tattoo.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Lucas Ferraz

Consultor de marketing digital, especialista em SEO, aumento de tráfego e geração leads. Certificado pela Blue Array Academy e pela SEMRush.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse