Revista Portal Útil

Um dos setores da moda é dedicado ao vasto mundo da lingerie. Se você tem paixão por ajudar outras mulheres a se sentirem bem e com a autoestima elevada, pode aprender a vender lingerie online em pouco tempo. Começar seu próprio negócio pode parecer intimidante no início, mas a tecnologia atual facilita a experiência. Fique online e comece com sua própria loja de lingerie.

Lingerie é um ótimo produto para vender o ano todo. Embora pensem que lingerie é para o Dia dos Namorados, muitos também compram lingerie para o aniversário de seu parceiro, aniversários ou lua de mel, até para o dia a dia. Também há muita variedade de produtos no nicho, já que alguns preferem rendas, telas transparentes ou fantasias.

No entanto, administrar uma loja online não é só diversão. Você vai querer realizar muitas pesquisas antes de começar. Compilamos uma lista de três passos que darão início ao seu desejo de vender roupas íntimas sensuais. Dê uma olhada em algumas dicas sobre como vender langerie femininas online.

O que este artigo aborda:

Como fazer renda extra revendendo lingerie femininas online
Como fazer renda extra revendendo lingerie femininas online
Pin It

Dicas úteis para vender lingerie online

1. Trabalhe com distribuidores sex shop

Muitos distribuidores e fabricantes estão procurando lojas para ajudar a vender seus produtos. Tudo que você precisa fazer é pesquisar um pouco para encontrá-los. A Shop Libido, por exemplo, oferece lingerie de alta qualidade no atacado, sem quantidades mínimas de pedidos. Há uma lista completa de outros distribuidores que você pode encontrar com uma simples pesquisa na web.

Trabalhe com parceiros de distribuição confiáveis ​​e estabeleça relacionamentos sólidos com eles. Eles serão uma grande parte de como você terá sucesso com sua loja online ao aprender a vender lingerie online.

2. Mostre as mercadorias

Especialmente para um item de roupa como lingerie, as fotos representam um importante catalisador para incentivar os clientes a comprar. Eles permitem que os compradores em potencial visualizem sua compra antes de fazê-la. Isso, por sua vez, aumenta a probabilidade de eles realmente comprarem.

Alguns distribuidores podem fornecer fotos para você. Caso contrário, é uma boa ideia trabalhar com uma modelo (e possivelmente um fotógrafo) para produzir imagens de alta qualidade para sua loja. Tire o máximo de fotos possível de cada roupa para mostrar aos compradores o pacote completo. As fotos são cruciais para você aprender a vender lingerie online.

3. Olhe para a sua competição

A pesquisa competitiva o ajudará a definir o preço de seus produtos, a obter ideias de como diferenciar sua marca e a fornecer um ponto de partida sólido para decidir o que funciona e o que não funciona em sua loja. A melhor parte? Tudo isso pode ser realizado por meio de pesquisas simples na web.

Claro, também faz sentido pesquisar sobre o seu público. Esse pode ser um processo mais profundo que requer que você participe de fóruns e comunidades online enquanto rastreia os membros do público por meio da mídia social. 

Você pode optar por vender as peças em suas redes sociais, como: Instagram, Facebook, Whatsapp, ou em alguma plataforma digital. Com essas dicas facilmente conseguirá abrir o seu negócio e revender langerie femininas em qualquer época do ano.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse