Publicado por Veja Notícias no dia 31/08/2021 as 21:27

Hoje em dia, a internet está repleta de cursos, conteúdos e vídeos aulas para se aprender espanhol online, porém, quais os cursos que estão disponíveis na internet realmente valem a pena se inscrever?

Se você deseja saber quais são, confira neste artigo oito curso de espanhol online que estão disponíveis na internet. E esta lista não é um ranking.

Saber um segundo idioma pode ser um grande diferencial para a sua vida, e ultimamente é uma obrigação para todos aqueles que desejam uma vaga de trabalho com um bom salário. Muitas pessoas optam por aprender espanhol como uma terceira língua, e por isso sempre opte por cursos que disponibilizam certificado digital do curso, o certificado dará mais credibilidade ao seu currículo. E vale sempre lembrar que o espanhol é uma das línguas mais faladas no mundo, se você deseja trabalhar em uma empresa multinacional, ele será requisito básico para garantir o emprego.

Criamos uma lista com os oito melhores cursos de espanhol online disponíveis na internet para que você possa desenvolver o espanhol ou até aprimorar as suas habilidades dentro do idioma.

Quer saber quais são? Então, continue neste artigo e anote tudo que vamos lhe passar e escolha hoje mesmo o seu curso.

Lembrando, esta lista não é um ranking.

1. Certificado Cursos Online

Com uma duração de 50 horas, o curso é de espanhol básico.

As aulas têm o objetivo de ensinar as formas para cumprimentar e se apresentar para alguém, o curso conta com dicas de pronúncia, as palavras mais frequentes, os principais verbos regulares e irregulares e também como dizer as horas.

O curso é gratuito e no final do curso oferece certificado opcional pago depois de passar da prova.

Por todo o seu ensino o Certificado Cursos Online é considerado um dos melhores cursos online com certificado do mercado.

2. Univasf: Universidade Federal do Vale do São Francisco

A instituição pernambucana oferece dois cursos gratuitos: o de espanhol básico e espanhol para os negócios.

O único requisito é preencher um formulário, e todos os dados fornecidos serão usados no certificado.

3. Aula De

A Aula De é um dos maiores canais de ensino no YouTube, ele é um projeto educacional, com o objetivo em vestibulares e ENEM. Ele foi desenvolvido por professores de diversas disciplinas, e conta com mais de um milhão e meio de inscritos.

No total, há trinta e oito aulas de espanhol disponíveis e o foco são os temas gramaticais, como artigos, conjunções e pronomes, e conta com aulas dedicadas à resolução de exercícios.

4. Tío Spanish

Já imaginou ter aula com um dedo vestido de espanhol?

Com uma proposta de ensino bem-humorada, o canal do Tío Spanish no YouTube traz consigo temas básicos da gramática, como as conjugações, verbos, etc.

E além do conteúdo gramatical, o canal conta com vídeos que descrevem os hábitos dos espanhóis, as suas tradições e culturas.

5. Educação Ativa

As aulas da Educação Ativa são voltadas para estudantes que querem aprender espanhol, inglês e italiano.

O curso de espanhol conta com mais de cinquenta aulas para o nível iniciante e mais de vinte para o intermediário. O curso foca no ensino gramatical da língua.

6. Babbel

A Babbel é financiada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. A plataforma oferece diversos cursos de idiomas, e ela já foi considerada pela revista Fast Company a empresa de educação mais inovadora do mundo em 2016.

O cadastro é totalmente gratuito, e para ter acesso integral às aulas, existem planos de pagamento mensais, trimestrais, semestrais ou anuais. E para a língua espanhola, são oferecidas diversas lições que vão do nível iniciante até ao avançado.

7. Duolingo

Atualmente o Duolingo se tornou uma das plataformas mais conhecidas no mundo por oferecer ensino e prática em diversos idiomas.

Ela conta com um ensino simples, porém ela é muito intuitiva em ensinar o seu aluno a pensar no idioma espanhol. Ela conta com uma metodologia chamada gameficação, tu joga e aprende a língua, e com os jogos ela vai mostrar toda a sua evolução nos estudos.

Ela é uma excelente forma de você aprender um novo idioma e não deixá-lo enferrujar.

O Duolingo é uma ótima opção para aprender se você não tem nenhum contato prévio com a língua. O aplicativo vai contar com exercícios diversos, que vão desde a escrita até a pronúncia.

8. Busuu

Podemos definir que o Busuu é uma maneira totalmente inovadora para se aprender espanhol pela internet.

Ela não é um curso em si, ele se trata de uma rede social onde a finalidade é aprender novos idiomas com os demais participantes.

Ele conta com exercícios que indicam a sua evolução, além de se conectar com nativos para ter feedback sobre sua pronúncia, escrita e fala.

O Busuu tem uma parte gratuita, para você liberar todos os recurso, precisa possuir conta premium.

Depois de ler sobre os melhores cursos de espanhol online, você ficou com alguma dúvida?

Gostou do conteúdo? Compartilhe com os seus amigos e familiares.

Grande abraço e até o próximo post!

Veja Notícias

Veja Notícias

O Veja Notícias é um portal de variedades para leitores de todo o Brasil.

Outros artigos

Saiba o que é uma marina de barcos

18 de junho de 2021

Saiba o que é uma marina de barcos

Se você está pensando em adquirir uma embarcação, saiba que é fundamental saber o que é uma marina de barcos e todos os serviços que ela oferece. Afinal, você preci...