Revista Portal Útil

Está sem ideias para o que fazer para comemorar aniversário de namoro? Abaixo selecionamos as 9 sugestões mais românticas que cabem no bolso de todo casal de apaixonados. 

O que este artigo aborda:

O que fazer para comemorar aniversário de namoro?
O que fazer para comemorar aniversário de namoro?
Pin It

O que fazer para comemorar aniversário de namoro – Veja dicas

Nem sempre é fácil decidir o que fazer em uma comemoração, por isso, as sugestões abaixo são destinadas a todos os tipos de casais, confira juntinho do seu amor o que fazer para comemorar aniversário de namoro.

1. Comemorem cantando em um karaokê

Muitos bares ainda oferecem o serviço de karaokê e porque não aproveitar para comemorar o aniversário de namoro cantando? Essa dica promete ser bem divertida.

Se o casal ama dançar, outra ideia criativa é comemorar o aniversário dançando em uma festa (balada de sua preferência) ou pista de dança no shopping.

2. Presenteie com uma viagem surpresa para seu amor

Quando o assunto é homenagear o seu amor tem muita gente que não mede esforços, por isso, a ideia de presentear com uma viagem surpresa cai como luva.

3. Faça uma festa surpresa

No mesmo clima de surpresa, mais uma forma de homenagear o seu amor é fazendo uma festa surpresa. Convide pessoas que vocês mais gostam e comemorem juntos essa data tão especial.

4. Envie uma surpresa no trabalho do seu amor

Apesar de as ideias serem para comemoração de aniversário de namoro, enviar uma surpresa no trabalho do seu amor é uma forma bem criativa de surpreender sua metade. Programe o envio de buquê de flores, caixa de chocolate e um cartão com frases de 8 meses de namoro.

Aproveite a oportunidade para emendar um convite para jantar romântico a noite em uma comemoração a dois.

5. Dê de presente um dia no Spa

Um dia no Spa não é somente para um dos namorados, vocês dois podem se presentear com uma experiência que envolve bem-estar físico e mental.

Faça uma reserva completa com massagem, limpeza de pele, banho de ofurô e demais serviços que possam agradar vocês. Invistam em uma comemoração em grande estilo.

6. Recrie o dia que se conheceram

Você lembra como o casal se conheceu? Uma dica do que fazer para comemorar o aniversário de namoro é recrie o dia que vocês se conheceram. 

Volte no tempo e visitem o restaurante onde foi feito o pedido de namoro, passeio no parque onde ocorreu a troca de olhares ou convide seus amigos cupidos para relembrar o dia que se conheceram. Revivam a nostalgia do amor de vocês!

7. Sessão de fotos do casal

Para comemorar o aniversário de namoro com boas recordações, fazer uma sessão de fotos do casal é uma ótima ideia. Escolham o estilo do ensaio, seja sensual, em um estúdio fotográfico e ao ar livre. 

8. Caça ao tesouro 

A caça ao tesouro pode até parecer uma brincadeira de criança, mas também se torna bem divertida como um evento para comemorar o mesversário ou 1 ano de namoro do casal. 

Nessa ideia de comemoração você pode esconder um presente em casa ou espaço aberto, fazer fichas com pistas para o seu amado (a) seguir. 

O presente pode ser algum evento para fazer a dois, como uma viagem, assistir a um espetáculo no teatro ou jantar em um restaurante romântico.

9. Assistam a um filme juntos

Na mesma vibe de sair para jantar ou fazer uma viagem, assistir a um filme juntinhos é uma forma de comemorar o aniversário de namoro. 

Façam uma sessão de cinema com pipoca em casa ou vão até o cinema para assistir filmes em cartaz. 

Conclusão

Por fim, se você ainda tem dúvida sobre o que fazer no aniversário de namoro, veja o vídeo do canal RT Vlogs.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse