Revista Portal Útil

Se a ideia é um namoro, você não deve procurar pelas aparências, claro que alguém que seja bonito aos seus olhos vai te atrair, mas será que aquele rapaz sarado ou aquela moça com belos cabelos é mesmo a pessoa mais indicada para um namoro sério? 

Se a atração física foi a primeira coisa que chamou sua atenção para aquela pessoa, então evitar o sexo vai se tornar ainda mais difícil e quando você deseja aquela pessoa sexualmente antes de conhecê-la, você já está pecando. 

Encontre alguém com quem você gosta de conversar, que adore a Deus acima de todas as coisas como você, que não vá a igreja só para te agradar ou nem isso. 

Encontre alguém que queira construir um futuro, que respeite você e não que queira apenas se divertir.

O que este artigo aborda:

Como encontrar o par correto para o meu relacionamento
Como encontrar o par correto para o meu relacionamento
Pin It

Não busque a perfeição no namoro

Quando você decide que vai viver um namoro de Deus o inimigo e as pessoas negativas e que só querem ver o seu mal vão tentar envenenar esse novo relacionamento. 

As pessoas não são perfeitas e cada uma é criada de uma maneira, cada uma tem seus princípios, sua personalidade e se você acha que tudo vai dar certo desde o início você já está se enganando de antemão. 

Nada dá certo sempre, independente de ser um namoro com propósito ou não, a diferença é que pelo fato de os casais não cristãos se apaixonarem apenas e colocarem a paixão na frente do amor de um pelo outro e do amor por Deus eles se acham felizes porque dão valor só àquele momento de prazer, o que os casais cristãos em um namoro de Deus não fazem.

Durante o namoro você deve construir o relacionamento baseado no amor a Deus e no respeito, no carinho que um tem pelo outro, na amizade e tudo isso se transforma em amor, mas esse caminho pode ser árduo às vezes e por isso se tem a impressão de que os casais não cristãos são mais felizes no início. 

Basta uma simples observação de um casal cristão e não cristão no início do namoro e depois de anos de casamento, no geral os casais não cristãos parecem ser mais felizes no início do que os casais cristãos, mas essa ilusão cai por terra quando você compara casais com muito tempo de relacionamento. 

Você curtiu algumas de nossas cantadas fofas, mas não fique triste pois não acabou basta clicar e ver o conteúdo completo em Cantadas fofas e engraçadas

Um relacionamento baseado nos ensinamentos de Deus e com respeito mútuo só aumenta o amor e a felicidade com o tempo e todo o prazer que eles não viveram durante o namoro, eles vivem durante o casamento e de forma ainda mais intensa porque sabem que Deus aprova aqui e que não estão pecando, não vão fazer nada escondido e nem vão ficar com peso na consciência.

Mas e se eu quiser muito ter relações sexuais, como controlo?

Primeiro vou falar o que você NÃO deve fazer nesse caso: se casar só para “matar” a vontade de ter relações. O casamento não é para isso e ter vontade todo mundo tem, principalmente se você estiver com um namoro avançado e você começar a deixar tudo esquentar demais.Então o que você deve fazer é evitar que isso aconteça. 

Controlar realmente é difícil, então evite situações em que isso possa acontecer, evite ficar sozinho(a) com sua(seu) namorada(o), evite dar beijos muito longos e fazer carinhos que instiguem o prazer.Se você orar a Deus, vai conseguir ter um namoro com proposito, um casal que ora junto vai longe.

Abaixo temos algumas dicas do que falar antes de chegar em sua futura parceira. 

Moça, você por acaso é uma paçoca? Porque só de sentir o teu gostoso cheiro já dá vontade de te comer.

Moça, eu sei que você não é piso molhado, contudo eu já estou prontinho pra te passar o rodo.

Linda, teu pai é dono da Tam? Não, pq? Então me explica como é que faz pra ter um lindo avião desse lá em casa?

Menina, eu sei que não sou plano de saúde, Todavia se vc quiser eu acabo com toda a sua carência.

Gata, Desculpe, se eu não já fiquei com você antes? Não? Então vamos dar um jeito nisso agora.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redação

A redação da Revista Portal Útil é formada profissionais com vasta experiência em diversos setores de atuação.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse